quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Onde tudo comecou...

Depois de voltar de minha primeira visita a Europa em Dezembro de 2006 (voce pode checar meu outro blog), pensei muito que gostaria de morar fora.. por diversos motivos:
primeiramente porque gostaria de ter esta experiencia internacional, morar em outro pais, aperfeicoar meu ingles e aprender outra lingua, viajar por outros paises.. outro motivo que foi morar sozinho, ter responsabilidade sobre as minhas coisas, gerir meu proprio dinheiro, ter que cozinhar (isto tive mesmo que aprender e posso dizer hoje com orgulho que sou um cozinheiro de mao cheia!)



Depois de muito pensar, durante um acampamento no final do ano de 2006, resolvi que viria para Europa novamente e que iria me candidatar a Diretor nacional da AIESEC Suecia (http://www.aiesec.se/). Depois de um processo onde tive varias entrevistas com pessoas diferentes, fui eleito onde teria que comecar a trabalhar oficialmente em julho de 2007! No dia que recebi a noticia, fui comemorar em um Lual na praia com um show de reggae! Estava participando do processo com mais de 20 pessoas tambem tentando serem eleitas aqui na Suecia.

Apos ser eleito, nao esperava que as coisas fossem acontecer do jeito que aconteceram! (quase 4 meses de ferias, vir pra Suecia em Abril de 2007, rodar a Suecia, ter que lutar para meu visto sair a tempo - a historia do Visto merece um post especial..) foram muitas aventuras desde o dia que recebi a ligacao daqui dizendo que tinha sido eleito ate o dia que finalmente pisei em terras escandinavas!


Nest post voce tem algumas fotos da cidade na qual tenho vivido todo este tempo: Estolcomo! (Inverno, primavera, verao e outono, respectivamente)






Nenhum comentário: